Cirilo Pimenta destaca investimentos anunciados durante visita de Elmano a Quixeramobim

0
1

Em entrevista à SerTão TV, o prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSB), destacou os investimentos anunciados pelo governador Elmano de Freitas durante sua visita ao município. Segundo o prefeito, as obras e ações autorizadas somam mais de R$ 100 milhões e contemplam áreas como infraestrutura, saúde e desenvolvimento regional.

#sertãotv #ceará #quixeramobim #governodoceará #investimentos