Marcílio Coelho recebe tratores do Governo do Estado durante agenda de Elmano em Quixeramobim

0
17

O prefeito de Banabuiú, Marcílio Coelho (PSB), comemorou a entrega de tratores realizada pelo Governo do Estado durante a agenda do governador Elmano de Freitas em Quixeramobim. Os equipamentos serão destinados a associações comunitárias e irão fortalecer o trabalho de agricultores e agricultoras do município. Na entrevista, o gestor também destacou o avanço da operação de recuperação das estradas em Banabuiú.

#sertãotv #quixeramobim #banabuiú #governodoceará #investimentos