Cirilo Pimenta comenta ida a Brasília em busca de recursos para projetos em Quixeramobim

0
3

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, comentou, em entrevista à SerTão TV, nessa quarta-feira, 24, sobre sua recente ida a Brasília em busca de recursos para a implantação de energia solar em escolas e para a construção da comporta do Açude Fogareiro.

#SerTãoTV #Política #Quixeramobim #CiriloPimenta