Prefeito de Quixeramobim comenta chegada dos trilhos da Transnordestina ao município

0
3

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, comentou, em entrevista à SerTão TV, nessa quarta-feira, 24, a chegada dos trilhos da Transnordestina ao município.

#SerTãoTV #Política #Quixeramobim #CiriloPimenta #Transnordestina