Quixeramobim terá Campanha de Doação de Sangue neste sábado, 27
O município de Quixeramobim receberá, neste sábado, 27, Campanha de Doação de Sangue. A ação é organizada pela Maçonaria de Quixeramobim em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce). A coleta acontecerá na Escola Virgílio Távora, que fica localizada na Rua Fausto Costa, nº 180, Centro, das 8h às 16h.
#SerTãoTV #SerTãoContaMais #Quixeramobim #DoaçãodeSangue #Solidariedade
Siga as nossas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/sertaotvceara/
Instagram: https://www.instagram.com/sertaotvceara/
SerTão TV – Feita para você


















