Cirilo Pimenta comenta ida a Brasília em busca de recursos para projetos em Quixeramobim
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, comentou, em entrevista à SerTão TV, nessa quarta-feira, 24, sobre sua recente ida a Brasília em busca de recursos para a implantação de energia solar em escolas e para a construção da comporta do Açude Fogareiro.
#SerTãoTV #Política #Quixeramobim #CiriloPimenta
Torrão Nordestino fala sobre poesia e festas juninas nesta sexta, 26
25 de junho de 2026Cirilo Pimenta destaca pré-candidatura de Manoela Pimenta
25 de junho de 2026
Nossas Matérias Especiais
Nossas chamadas
-
Vereadora eleita Adna Paulino é a convidada do No AR desta semana
13 de novembro de 2024 -
Vereadora eleita Adna Paulino é a convidada do No AR desta semana
11 de novembro de 2024 -
Vereadora Cristina Pimenta é a convidada do No AR desta semana
6 de novembro de 2024
Nossos Institucionais
-
Avanços na Saúde – Governo Federal
2 de julho de 2024 -
Avanços na Educação – Governo Federal
26 de junho de 2024 -
SerTão TV – Vivendo com você todas as emoções
1 de janeiro de 2024
NOSSOS COMPACTOS
-
‘Paracuru’ de Rafael Gomes, interpretada no show Vento Mareia
25 de junho de 2026 -
‘Vela Firme’ de Rafael Gomes e Marcelo Teles, interpretada no show Vento Mareia
24 de junho de 2026
© Sertão TV do Ceará. Todos os Direitos Reservados - Grupo Sistema Maior de Comunicação.


















