Ceará é o primeiro estado do Brasil a aderir ao pacto Brasil Sem Feminicídio

0
4

O Ceará é o primeiro Estado do país a aderir ao Pacto Nacional Brasil Contra o Feminicídio, que tem como foco o enfrentamento ao feminicídio e a garantia da vida de meninas e mulheres. Confira detalhes do evento que marcou a adesão!

#sertãotv #jornalismo #nordeste #governo

Siga as nossas redes sociais:
Facebook:https://www.facebook.com/sertaotvceara/
Instagram: https://www.instagram.com/sertaotvceara/

SerTão TV – Feita para você

Inicio