Elmano vem a Quixeramobim para assinar ordens de serviço de asfaltamento e do Distrito de Saúde

0
5

O governador Elmano de Freitas estará em Quixeramobim na próxima sexta-feira, 26, para assinar ordens de serviço de obras de asfaltamento nos distritos de Belém, Lacerda e Algodões. Na ocasião, também será assinada a ordem de serviço para a construção do Distrito de Saúde, que abrigará cursos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) ao lado do HRSC.

#SerTãoTV #Quixeramobim #Política #ElmanodeFreitas #SertãoCentral