Elmano vem a Quixeramobim para assinar ordens de serviço de asfaltamento e do Distrito de Saúde
O governador Elmano de Freitas estará em Quixeramobim na próxima sexta-feira, 26, para assinar ordens de serviço de obras de asfaltamento nos distritos de Belém, Lacerda e Algodões. Na ocasião, também será assinada a ordem de serviço para a construção do Distrito de Saúde, que abrigará cursos da Universidade Estadual do Ceará (UECE) ao lado do HRSC.
#SerTãoTV #Quixeramobim #Política #ElmanodeFreitas #SertãoCentral
Café do Ponto recebe Dona Mazé das Bancas
24 de junho de 2026Cláudio Teran: aquele em quem você votou em 2022 merece ser reeleito?
24 de junho de 2026
More
-
Adriano Lima marca presença no Show da Praça
8 de junho de 2024 -
PL da Dosimetria é inconstitucional, diz Cláudio Teran
11 de maio de 2026
Nossas Matérias Especiais
Nossas chamadas
-
Vereadora eleita Adna Paulino é a convidada do No AR desta semana
13 de novembro de 2024 -
Vereadora eleita Adna Paulino é a convidada do No AR desta semana
11 de novembro de 2024 -
Vereadora Cristina Pimenta é a convidada do No AR desta semana
6 de novembro de 2024
Nossos Institucionais
-
Avanços na Saúde – Governo Federal
2 de julho de 2024 -
Avanços na Educação – Governo Federal
26 de junho de 2024 -
SerTão TV – Vivendo com você todas as emoções
1 de janeiro de 2024
NOSSOS COMPACTOS
-
‘Vela Firme’ de Rafael Gomes e Marcelo Teles, interpretada no show Vento Mareia
24 de junho de 2026
© Sertão TV do Ceará. Todos os Direitos Reservados - Grupo Sistema Maior de Comunicação.


















