Cirilo Pimenta fala à SerTão TV e confirma agenda do governador Elmano em Quixeramobim nesta sexta

0
3

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, confirmou em entrevista à SerTão TV na tarde desta quarta-feira, 24, a vinda do governador Elmano de Freitas na próxima sexta-feira, 26, ao município. Ele comentou idas à Brasília nos últimos dias, além de outros assuntos.

#SerTãoTV #Quixeramobim #Entrevista #Política #SertãoCentral